Política de Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de
avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada por escrito
(e-Mail), através da página de Contato, utilizando o mesmo e-mail de
cadastro.
O envio de produtos para o Behoome deverá ser
realizado via Correios, conforme as instruções enviadas pela Central de
Atendimento da loja.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Podem
gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do
defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de
dano acidental ou desgaste natural decorrente do uso.
O registro
de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja
virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após
recebimento do produto, através da página de Contato, utilizando o mesmo
e-mail de cadastro.
O produto deve ser enviado com cópia da Nota
Fiscal, manual e todos os componentes e acessórios sem sinais de uso,
sem violação do lacre/etiqueta e na embalagem original sem avarias.
A autorização de troca será confirmada em até 7 (sete) dias corridos após análise do produto recebido.
Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
Caso
o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente
poderá optar pelo cancelamento da compra ou receber este valor em forma
de cupom de desconto (válido por 90 dias) para abater no pagamento de
futura compra.